Rio Branco, Acre,


Evandro: É questão de honra o Henrique Afonso ser candidato em Cruzeiro, diz Rocha

Rocha rasga o verbo: “É mentira!”

Quem ligou foi o deputado federal Major Rocha (PSDB), brabinho com os boatos em Cruzeiro do Sul sobre uma possível desistência de Henrique Afonso (PSDB) da disputa pela prefeitura. E rasgou o verbo: “É mentira! E eu sei quem anda plantando isso por lá. Pois fiquem sabendo que é questão de honra o Henrique ser candidato. Ele está muito animado, inclusive”.

PUBLICIDADE

Acostumado com coronéis

Comandante do PSDB, Major Rocha disse ainda que até aceita conversar com o grupo do prefeito Vagner Sales (PMDB), mas não engolirá, sob nenhuma hipótese, a imposição de nomes. “O Vagner não vai chegar impondo o nome de ninguém. Ele pode ser o coronel do Juruá, mesmo assim não tenho medo dele. Sou acostumado a enfrentar coronel com três estrelas”, disse.

Candidatura mantida

Major Rocha garante que a candidatura de Henrique Afonso tem sido uma grata surpresa nas consultas para consumo interno. “A oposição tem chances com o Henrique e vamos manter essa candidatura dele, sobretudo porque ele quer”, finalizou.

CONFIRA MAIS NA COLUNA DO EVANDRO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up