Rio Branco, Acre,


Evandro: “Prefeito Marcus Alexandre tem muita gentileza, mas não tem obras”, diz ex-deputado da FPA

Ex-deputado Walter Prado
Ex-deputado Walter Prado

Gentil, mas sem obras

“O prefeito Marcus Alexandre (PT) tem muita gentileza, mas não tem obras”, disse à coluna o ex-deputado Walter Prado (sem partido), que é Delegado de Polícia Civil, se referindo a dificuldades que o prefeito da capital terá para se reeleger.

PUBLICIDADE

Preço por ser do PT

Para Walter Prado, além de não ter obras, o prefeito Marcus Alexandre ainda terá contra ele o fato de ser do PT, partido altamente desgastado de Norte a Sul do Brasil. “Pode andar pela periferia de Rio Branco. Não tem a presença da prefeitura lá”, diz ele.

Prado volta ao PP

Diagnosticado com uma doença grave às vésperas da eleição passada, Walter Prado foi proibido pelos médicos de disputar seu terceiro mandato consecutivo de deputado estadual. Mas hoje, bem melhor, Walter está prestes a se filiar no partido que o projetou para a política, em 1978, o PP, do senador Gladson Cameli, para disputar as eleições para vereador, ano que vem. Na época a sigla era PDS e Prado foi eleito deputado estadual.

 

CONFIRA MAIS NA COLUNA DO EVANDRO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up