Ex-deputado Helder Paiva disputará uma vaga para a Câmara de Rio Branco no pleito de 2016

Candidato a vereador

O pastor Helder Paiva, com décadas dedicadas à política acreana, disputará uma vaga para a Câmara de Rio Branco no pleito de 2016.

Qualificado

Helder Paiva é um quadro qualificado que tem feito muita falta na Assembleia Legislativa do Acre e certamente será um ganho interessante para a Câmara de vereadores, caso seja eleito.

Velho conhecido

A probabilidade de Helder Paiva ser eleito para vereador é realmente grande, haja vista o grande capital social que ele possui.

Lene Petecão

A vereadora Lene Petecão foi uma guerreira na sessão de quinta-feira (10) ao defender uma revisão justa para os Planos de Cargos Carreira e Remuneração dos servidores municipais.

Grata surpresa

Aliás, Lene tem sido uma grata surpresa no parlamento. Atuando de forma ética, sem politicagem barata e sempre atenta às causas de interesse sociais.

Nada inteligente

A maneira com que o Executivo estadual tem subutilizado o ex-líder do governo Moisés Diniz (PCdoB), que atualmente integra a equipe da Secretaria de Educação, é absurda, além de nada inteligente.

Novela

Ainda vai longe essa novela mexicana do Dr. Rey ser candidato a senador pelo Acre. Uma possível dobradinha dele com Antônia Lúcia, ambos pela oposição, abalaria as estruturas da Frente Popular, que já não anda com a bola tão cheia.

Edvaldo Souza

Por falar em candidatura de Dr. Rey, Edvaldo Souza, o polêmico apresentador de televisão e campeão de audiência no seu horário, declarou que se o médico das estrelas for candidato a senador ele próprio se lançará candidato a prefeito de Rio Branco. Edvaldo candidato a prefeito pode significar dor de cabeça para muita gente.

Bancada de mudos

Interessante ver a bancada petista calada na Aleac no que se refere à crise econômica nacional desencadeada pelo governo petista. Ninguém abriu a boca para falar sobre o rebaixamento da nota de crédito do Brasil.

Votos de silêncio

Os deputados que seguem voto de silêncio atualmente são os mesmos fanfarrões que não paravam de falar do quanto o governo petista havia feito pelo Brasil.

Geraldo Pereira

“Se for para tirar as conquistas dos trabalhadores brasileiros, sem primeiro sacrificar o governo, que saia o governo”, escreveu Geraldo Pereira, ex-deputado estadual, via Facebook.

Lúcido

Geraldo Pereira é dos poucos petistas que mantém a lucidez e mostra que segue do lado do trabalhador.

Maria Antônia

Chega a ser emocionante a dedicação com que a deputada Maria Antônia (PROS) trata o movimento de reintegração das pessoas atingidas pela hanseníase. Nota-se que é uma causa meramente humanitária.

Maria Antônia e Dr. Juliana

Dentro de suas peculiaridades, as deputadas Maria Antônia e Dr. Juliana são duas deputadas humanistas que têm feito um belo trabalho dentro e fora das paredes da Aleac.

Bom trabalho

A deputada Juliana tem dado provas que é uma boa parlamentar na medida em que se preocupa, de verdade, com os menos favorecidos. Pode até parecer um trabalho de formiguinha, mas faz diferença para quem tem uma causa solucionada.

Bom dia a todos

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost