Ex-prefeito de Sena Madureira, Nilson Areal deixará a Frente Popular do Acre

Os Areal deixam a FPA

Nilson Areal, ex-prefeito de Sena Madureira, confirmou, por telefone, que está deixando a Frente Popular, junto com a esposa, Leuda Areal. O motivo ele não esclareceu, ao menos escancaradamente, mas nas entrelinhas, desprestígio.
Mulher de vice

Com a saída de Nilson Areal da Frente Popular, sua mulher, a sempre bem votada Leuda Areal, deve compor a chapa com a ex-deputada Toinha Vieira (PSDB), na disputa pela prefeitura de Sena. Leuda deverá ser vice.

Terceiro pior salário

Pelas contas da Associação dos Militares do Acre (AME), o nosso Estado paga o terceiro pior salário entre as PMs do Brasil. Só para se ter uma ideia, a diferença do cabo para o sargento, em Rondônia, é de R$ 300; aqui no Acre é R$ 50.

Insatisfação no quartel

Mais que receber um dos três piores salários do Brasil, a Polícia Militar do Acre vive sendo explorada pelo governador Tião Viana (PT), como sendo exemplo de corporação satisfeita com o que ganha. Na prática não é bem assim. “Satisfeita uma joça!”, repudia, veemente, o subtenente Silva Neto, vice-presidente da AME.

Morrendo no ferrão

Até quando empresários falidos vão ficar calados diante do calote do Estado e da prefeitura com eles? Tem empresário morrendo, tem outros doentes, mas ninguém abre o bico.

Isso é que a omertá!

Vagner é candidato ao Senado

Vagner Sales (PMDB) ligou ontem para o senador Sérgio Petecão (PSD) para dizer que não é candidato a senador. “Agora eu sei que ele é”, diz Petecão, ironizando o comportamento do prefeito de Cruzeiro do Sul, que quando avisa estar indo para o Norte, pode procura-lo no Sul.

Nelson é federal

Eu sabia que o deputado Nelson Sales (PV) não havia aderido ao governo por causa de um emprego para o irmão Nabor. O acordo teve como pano de fundos a garantia de que ele será candidato a deputado federal com apoio do Palácio, que tomará a seguinte medida: só ele disputará para federal na região do Vale do Iaco, ao menos pela FPA, em 2018.

Café do PRTB

Regimar da Radar ofereceu café da manhã, nesta quinta-feira, à imprensa e a amigos, para mostrar seu partido, o PRTB, que um dia foi do Tijolinho. Regimar está montando uma chapa para eleger ao menos um vereador.

Vez do delegado

Emylson Farias, o tranquilo secretário de Segurança do Acre, só não será o candidato a prefeito de Xapuri se ele mesmo não quiser. Saquei isso hoje ao conversar com gente importante do PT.

Sem intimidade

Ligaram do Senado Federal para o senador Sérgio Petecão (PSD) e pediram que ele achasse o senador Jorge Viana (PT). Petecão reagiu na lata: “O Jorge Viana não me dá essas intimidades de estar procurando ele por aí. Peçam a outra pessoa”.

Solidário só com o PT

Lhé Brachula, como é conhecido o Abrahim Farath, uma lenda viva da solidariedade no Acre, posto que está sempre disposto a colaborar com as causas mais distintas, só não foi solidário com a última greve dos professores, como fazia sempre, no passado. Preferiu ser solidário ao seu PT.

Acordo com Dr. Rey

Ex-jogador de futebol e atualmente um gourmet renomado em Rio Banco, Cléber Cara Rachada, sempre amigo de primeira hora do senador Sérgio Petecão (PSD), pode mudar de voto em 2018. O próprio Petecão desconfia de acordo dele com o Dr. Rey, em troca duma cirurgia plástica.

Torcida contra

Pouco prefeito, dentre os que vão para a reeleição, tem tanta torcida contra quanto o Rivelino Mota (PROS), de Santa Rosa. Numa sala onde estavam oito sujeitos, nesta quinta-feira, ele não contou com a simpatia de nenhum. Um dos do contra: Normando Sales, que era, na época em que Rivelino não tinha mandato, uma espécie de criança esperança para a jovem promessa do Purus.

Culto de reencontro de Wiliam Gadelha com seus discípulos

Culto de reencontro de Wiliam Gadelha com seus discípulos

Reviravolta do líder Batista

Empresário bem sucedido no Acre, Wiliam Gadelha surpreendeu a sua geração de pelo menos 500 liderados na Igreja Batista do Bosque, ao retomar as funções nas suas empresas e na obra de Deus, depois de sofrer um AVC. No culto de reencontro dele com seus discípulos, a catedral Batista foi pequena, conforme a foto pode provar. Gadelha é um dos 12 do pastor Agostinho, líder da denominação no Acre, que anda sorrindo incontidamente pelo reviravolta de uma das “ovelhas” que mais ama.

Ambulante web

Interessado em negócios com terras e madeira no Acre? Eu sou o contato certo. Endereços: [email protected]; 9922-2118; Facebook Evandro Cordeiro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Ex-prefeito de Sena Madureira, Nilson Areal deixará a Frente Popular do Acre