Família de garota desaparecida há 4 anos pede ajuda após arquivamento de processo

Família pede ajudar para encontra adolescente desaparecida

Família pede ajudar para encontra adolescente desaparecida

A família da adolescente Maria Janaína da Silva, na época com 13 anos, moradora do Bairro Nova Estação, desaparecida desde 15 de setembro de 2011, pede ajuda às autoridades responsáveis, pois segundo a mãe da adolescente, o processo foi arquivado na Delegacia do Menor por falta de provas.

Janaína teria acabado de chegar da igreja com a mãe e a irmã e pediu a mãe para ir passear de skate, seu esporte preferido, e que logo voltava. Desde então a mãe e familiares procuram incessantemente pela adolescente que hoje teria 17 anos.

Segundo a família, a queixa foi registrada na Delegacia do Menor e todas as informações que a mãe recebia sofre o desaparecimento da filha eram repassadas ao delegado, que chegou a interrogar os suspeitos. Eles negaram a participação e alegaram não conhecer a vítima. A mãe e a irmã estão indignadas por não ter resposta das autoridades a respeito do caso.

A mãe da garota, Maria da Silva, 57 anos, diz que ainda tem esperança de reencontrar a filha e pede agilidade de polícia.

“Como somos humildes nada foi feito. Tenho certeza que se fosse filho de um granfino já teria encontrado e encerrado o processo com êxodo. Por favor, encontrem minha filha”, suplica a mãe.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Família de garota desaparecida há 4 anos pede ajuda após arquivamento de processo