19 de abril de 2024

Família é feita refém durante assalto e homem é baleado no pescoço

mulherrefem

Esposa e filho foram abandonado em ramal/Foto: ContilNet

Um grupo de assaltantes armados invadiram uma casa na Rua Mariana, no Vila Acre, e fizeram o dono da residência, José da Silva e sua família refém, na noite desta segunda-feira (21).

Segundo informações de José, eles estavam em casa quando homens entraram na residência e renderam o renderam, junto com o seu filho. Os assaltantes, de posse de uma faca e uma arma de fogo, amarraram as vítimas e iniciaram revistas por toda casa a procura de bens valiosos, e a todo momento queriam saber onde estava a caminhonete.

José foi atingido com uma coronhada e uma facada na perna. Minutos depois, sua esposa chegou em casa com seu filho de 5 anos e seu cunhado, Antônio José de Azevedo, 47 anos, e logo foram rendidos pelos assaltantes. Antônio foi baleado no pescoço e os acusados fugiram levando dinheiro, celulares, caminhonete Hilux, e a mulher e filho como reféns.

DSC_01141

José foi atingido com um tiro no pescoço

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e conduzida ao Pronto Socorro de Rio Branco. Antônio foi submetido a cirurgia de emergência. A unidade de saúde não divulgou o botim médico do paciente.

A polícia foi acionada e minutos após o assalto receberam uma ligação via Ciosp de que a mulher junto com o filho e a caminhonete teriam sido abandonados no Ramal da Castanheira, no Santa Maria. Várias viaturas da Polícia Militar se deslocaram até o local e localizaram as vítimas. Mãe e filho passam bem, não sofreram nenhum tipo de agressão.

O caso foi registrado na Delegacia Central de Flagrantes, onde será investigado.

assaltorefem2

Caminhonete foi abandonada em ramal/Foto: Contilnet

Caminhonete foi abandonada em ramal/Foto: Contilnet

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost