Rio Branco, Acre,


Família encontra adolescente desaparecida e diz que ela foi violentada

Até o momento não se sabe quem são os autores do crime

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Na manhã do último domingo (20), uma menina de apenas 12 anos saiu para comprar um refrigerante e não retornou mais para casa, que fica localizada no Bairro da Paz.

Segundo informações da mãe, a adolescente toma remédio controlado. A família ficou desesperada em busca da menor, que foi encontrada no Canal da Maternidade, ainda no domingo. A menor estava toda machucada, com hematomas pelo corpo, resultado de agressões físicas.

PUBLICIDADE

A mãe informou a nossa equipe que a menor teria sido violentada sexualmente. A menina disse à mãe que estava em uma casa abandonada, teria apanhado, e só está viva porque conseguiu fugir. A mãe estava levando a criança à Maternidade para realização de exames e depois para delegacia para as devidas providências.

Até o momento não se sabe quem são os autores do crime. A menor será submetida a um processo psicoterápico e ficará também recebendo assistência da equipe da Maternidade Bárbara Heliodora.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up