Rio Branco, Acre,


Foragido da Justiça é preso no Nova Estação suspeito de estupro

DSC_0007
O acusado./ Foto: Reprodução

Na noite desta segunda-feira (14), Henoque Costa Lima, 33 anos, foi preso no bairro Nova Estação atrás da antiga Afeletro, com mandado de prisão acusado de estupro.

Segundo o sargento Zuza, do Giro do 1°Batalhão, os policiais estavam em ronda de rotina e ao passarem por uma praça que, segundo os policias, foi entregue sem iluminação alguma, dificultando assim o trabalho ostensivo da polícia, Henoque estava em companhia de mais dois homens.

PUBLICIDADE

Ao ser revistado, o suspeito não carregava nada ilícito, mas após consulta no sistema de policiamento, Costa havia sido indiciado por tentativa de estupro e um mandado de prisão em aberto. Henoque também já havia sido acusado por tentativa de homicídio.

Dificuldades

De acordo com a polícia, fica cada dia mais difícil trabalhar devido a falta de iluminação pública que ajuda o processo de fiscalização.

“Fica fácil de bandidos escaparem. Pedimos que os responsáveis olhem para a segurança pública, não temos como fazer o trabalho sozinhos, precisamos de parceiros”, disse um policial que não quis se identificar.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up