Rio Branco, Acre,


Foragido é preso dentro da Upa da Baixada do Sol

O acusado foi preso e encaminhado à Delegacia Central de Flagrantes para devidas providências

DSC_0001-2O foragido Onássio de Sousa Feitosa foi preso na manhã desta segunda-feira (07), dentro da Upa da Baixada do Sol, localizada na Estrada da Sobral, próximo à Praça da Semsur.

De acordo com informações de funcionários, Onassio estava tentando atendimento médico e ao ser perguntado seu nome para o preenchimento da ficha o acusado se negou a dizer. Uma funcionária desconfiou que o homem não queria ser identificado e acionou a polícia.

PUBLICIDADE

Segundo os policias do 3° Batalhão, ao chegarem ao local o homem ficou nervoso, feito revista pessoal, nada ilícito foi encontrado, então resolveram pesquisar pelo seu nome no sistema integrado, onde foi constatado que Onassio estava sendo monitirado pela tornozeleira eletrônica, que foi violada e arrancada.

O acusado foi preso e encaminhado à Delegacia Central de Flagrantes para devidas providências, onde perderá o direito ao benefício e ficará a disposição da justiça.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up