Cidadania x Corpo de Bombeiros decidem hoje o título da Copa Confraternização de Futsal, em Sena

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

A Prefeitura de Sena Madureira, através da Gerência de Esporte Municipal estará encerrando na noite desta terça-feira, 22, a Copa Confraternização de Futsal. A grande final será entre a Secretaria Municipal de Cidadania x Corpo de Bombeiros, marcada para às 19 horas na quadra Aurino Anute Brito, localizada no Bairro da Pista.

Dedicada aos servidores da Prefeitura e às equipes convidadas, a Copa Confraternização transcorreu dentro da maior tranqüilidade possível. O jovem time da Cidadania foi o grande destaque do grupo A, passando para a decisão após vencer a Secretaria Municipal de Educação. O time aposta em Richard, Deyvisson, Felipe, Léo Silva e companhia para levantar o troféu de campeão na noite de hoje.

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

O Corpo de Bombeiros, por sua vez, possui um elenco jovem e bem fisicamente, tanto é que, na semifinal, goleou a equipe do Depasa. O time conta com Bruno, Josué Oriar, José Antônio e companhia e vai com tudo no jogo de logo mais.

De acordo com o professor Beto, gerente de esporte municipal, as expectativas são grandes em torno da final. “São duas equipes que se destacaram na competição e tem tudo pra ser um grande jogo. Desde já agradecemos o apoio do prefeito Mano Rufino e aproveitamos para convidar todos os amantes do futsal para estarem prestigiando hoje a grande final”, comentou.

Antes da final entre Cidadania x Bombeiros, será realizado um jogo amistoso, pelo feminino, entre a Seleção de Sena Madureira e a Seleção do município de Manoel Urbano.

(Assessoria)

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Cidadania x Corpo de Bombeiros decidem hoje o título da Copa Confraternização de Futsal, em Sena