20 de abril de 2024

Governo mobiliza policiamento e ambulância para visita do presidente do STF

Esquema de seguranã é reforçado durante chegada do ministro ao TJ/Foto: ContilNet

Esquema de seguranã é reforçado durante chegada do ministro ao TJ/Foto: ContilNet

Enquanto a maioria da população acreana é vítima da violência e da falta de atendimento médico, o governo estadual destacou homens da Polícia Militar,  inclusive do Batalhão de Operações Especiais, e até uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para recepcionar o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, na sede do Tribunal de Justiça do Acre.

Manifestantes e populares ficaram revoltados com a logística disponibilizada pelo governo estadual durante a recepção do ministro. “O mais revoltante é eles saberem que a nossa manifestação é pacífica e ordeira, pois aqui só tem cidadãos e pais de famílias”, declarou o servidor público Jonatans Carvalho, que estava à frente de um protesto contra Ricardo Lewandowski, nas imediações da sede do Tribunal de Justiça, na Via Verde.

De acordo com outro servidor, que pediu para não ter o seu nome revelado, a ambulância cedida era a melhor possível. “Essa viatura tem os melhores e mais modernos aparelhos, além de profissionais altamente qualificados. Será que a população não precisa dessa estrutura em outros locais”, questionou ele.

visitaministrolevan

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost