Homem bate em ‘tartarugas’ e sofre grave acidente na estrada de Senador Guiomard

Vítima ficou ferida após acidente na Estrada de Senador Guiomard/Foto: ContilNet

Vítima ficou ferida após acidente na Estrada de Senador Guiomard/Foto: ContilNet

Um homem identificado como Geraldo Moreira, e que seria funcionário da Fazenda Boa União, em Senador Guiomar, foi levado desacordado ao Pronto Socorro de Rio Branco por uma ambulância do Samu após cair de uma motocicleta na AC 40, a cerca de 10 quilômetros da capital.

Dois jovens que viajavam no mesmo trecho e que pediram sigilo às suas identidades, contaram a ContilNet que que assistiram o acidente, ocorrido por volta das 16 horas, da tarde desta quarta-feira (20).

acidenmoto2

Eles estavam a poucos metros atrás da vítima, que teria batido com a motocicleta da marca Yamaha, de placa NAG 6417, nas ‘tartarugas’ de sinalização da estrada.

“Ele não vinha em alta velocidade, mas tropeçou nas tartarugas e caiu logo em seguida”, contam as testemunhas. Outras pessoas que chegaram depois acreditam que a corrente da moto quebrou e enroscou na roda traseira da moto, causando o acidente.

A vítima, que estava com um capacete na cabeça, sangrava bastante pelas narinas e pela boca teve também alguns dentes quebrados. No asfalto, ficou uma enorme poça de sangue.

acidenmoto3

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost