Rio Branco, Acre,


Homem é preso por furtar Secretaria da Juventude em Rio Branco

Na delegacia o mesmo confessou aos policias que teria trocado os computadores em um local de vendas de drogas

O acusado./ Foto: ContilNet
O acusado./ Foto: ContilNet

Carlos Alberto Lopes filho, 18 anos, foi preso no final da tarde desta terça-feira, no Bairro da Base em Rio Branco (08), por policias do Bope (Batalhão de Operações Especiais). O suspeito é acusado de invadir e roubar a Secretaria de Juventude da capital.

Segundo a polícia, Carlos está sendo acusado de na segunda-feira (07), ter invadido a Secretaria da Juventude que fica localizado na Rua Floriano Peixoto, no centro da cidade.

PUBLICIDADE

O acusado teria entrado na secretaria e furtado dois notebooks. O que Alberto não esperava, era que o sistema de segurança teria filmado toda a ação criminosa. Depois de ver a filmagem, os funcionários acionaram a polícia, que em questão de minutos conseguiu prendê-lo.

O mesmo foi conduzido à Delegacia Central de Flagrantes. Na delegacia o mesmo confessou aos policias que teria trocado os computadores em um local de vendas de drogas.

Segundo informações da guarnição que confeccionou o boletim de ocorrência, Carlos teria saído do presídio há menos de uma mês. Contra ele existe mais de 20 ocorrências, por vários tipos de crimes.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up