Homem é preso por furtar Secretaria da Juventude em Rio Branco

O acusado./ Foto: ContilNet

O acusado./ Foto: ContilNet

Carlos Alberto Lopes filho, 18 anos, foi preso no final da tarde desta terça-feira, no Bairro da Base em Rio Branco (08), por policias do Bope (Batalhão de Operações Especiais). O suspeito é acusado de invadir e roubar a Secretaria de Juventude da capital.

Segundo a polícia, Carlos está sendo acusado de na segunda-feira (07), ter invadido a Secretaria da Juventude que fica localizado na Rua Floriano Peixoto, no centro da cidade.

O acusado teria entrado na secretaria e furtado dois notebooks. O que Alberto não esperava, era que o sistema de segurança teria filmado toda a ação criminosa. Depois de ver a filmagem, os funcionários acionaram a polícia, que em questão de minutos conseguiu prendê-lo.

O mesmo foi conduzido à Delegacia Central de Flagrantes. Na delegacia o mesmo confessou aos policias que teria trocado os computadores em um local de vendas de drogas.

Segundo informações da guarnição que confeccionou o boletim de ocorrência, Carlos teria saído do presídio há menos de uma mês. Contra ele existe mais de 20 ocorrências, por vários tipos de crimes.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost