Rio Branco, Acre,


Homem pega moto táxi e anuncia assalto ao chegar em seu destino final

Em patrulhamento os policias conseguiram localizar a motocicleta, mais o acusado encontra-se foragido

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na noite desta sábado (05) um homem ainda não identificado pegou uma moto táxi no Bairro Santo Afonso com destino ao Bairro Taquari, ao chegarem no local, o acusado anunciou o assalto e fugiu, deixando o proprietário da motocicleta no meio da rua Baguari.

Segundo informações do soldado  Alencar, o acusado ao chegar em seu destino, encostou uma faca no pescoço da vítima e anunciou o assalto, pegou a moto e fugiu tomando rumo ignorado. O moto táxi comunicou a central dos mototaxistas, que logo foi passado o alerta para todos e mais de 50 motos saíram em busca do acusado. Os amigos fecharam o cerco, juntamente com a Polícia Militar, e as quatro saídas principais do Bairro foram bloqueadas.

PUBLICIDADE

O assaltante entrou na travessa Morada do Sol, largou a moto no quintal de uma residência, onde existe um beco que dá acesso a rua principal do Bairro. Em patrulhamento os policias conseguiram localizar a motocicleta, mais o acusado encontra-se foragido e até o momento não identificado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up