Rio Branco, Acre,


Homem tenta colocar crédito em celular com nota de 100 reais falsificada

A polícia foi acionada e ao receber a nota contatou que realmente se tratava de uma falsificação grosseira

A Polícia foi acionada e ao receber a nota contatou que realmente se tratava de uma falsificação grosseira
A Polícia foi acionada e ao receber a nota contatou que realmente se tratava de uma falsificação grosseira

Na noite desta segunda-feira (31), em um comercio no município de Cruzeiro do Sul, um homem não identificado pediu ao proprietário que inserisse um crédito em seu celular e entregou uma nota de R$ 100. O comerciante suspeitou e indagou o cliente sobre a autenticidade da nota, desconfiado ele não respondeu e fugiu do local.

A polícia foi acionada e ao receber a nota contatou que realmente se tratava de uma falsificação grosseira. O caso foi encaminhado à delegacia do município, onde, segundo o delegado, outros casos de falsificação já foram registrados neste ano.

PUBLICIDADE

De acordo com o código penal, artigo 289, a pena de falsificação é crime e pode chegar a 12 anos de detenção ou ser convertida em multa. E ainda está sujeito a mesma pena o cidadão que importar ou exportar, adquirir, vender, trocar, ceder, emprestar, guardar ou introduzir a circulação moeda falsa.

Com informações do Juruá Online

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up