20 de abril de 2024

Igreja Batista do Bosque realiza congresso de mulheres e traz Anderson Freire ao Acre

ibbA igreja Batista do Bosque (IBB) realizará nos dias 24, 25 e 26 de setembro o congresso de mulheres intitulado “Eu sou Incrível”. O congresso religioso destinado a mulheres de qualquer tipo de denominação contará com três grandes apresentações do cenário nacional gospel, os cantores Anderson Freire, Gabriela Rocha e pastora Laudjane Guerra.

O evento será realizado na catedral Batista do Bosque, sendo organizado pela pastora Valéria Marques.

De acordo com Valéria Marques, as vagas para o congresso são limitadas, haja vista que o espaço da catedral não comporta mais de 3 mil pessoas. “Temos 3 mil ingressos e deste total 100 serão destinados aos homens. Serão momento incríveis na presença de Deus”, afirmou a pastora, que é presidente da rede de mulheres da IBB.

Segundo a pastora, as inscrições poderão ser feitas na coordenação da igreja, a Central da Visão, localizada na Rua Silvestre Coelho, bairro bosque, próximo ao Afa Jardim, e nos cultos da própria IBB.

Uma das atrações nacionais, o cantor gospel de maior sucesso na atualidade, Anderson Freire, já foi indicado duas vezes ao grammy latino.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost