Rio Branco, Acre,


Ifac e Ufac definem cronograma de atividades do Seminário Acreano de EaD

Evento terá atividades divididas nas duas instituições e terá palestrantes das regiões Norte e Sul

O Instituto Federal do Acre (IFAC) e a Universidade Federal do Acre (UFAC) já definiram o cronograma de atividades do Seminário Acreano de Educação a Distância – Avanços e Perspectivas da EaD no Acre.

De acordo com informações cedidas pela assessoria do instituto, o evento ocorrerá entre os dias 30 de setembro e 02 de outubro, com a abertura e palestras na UFAC e os minicursos serão no IFAC/Campus Rio Branco, no Xavier Maia. A abertura será às 19h da quarta-feira, 30, no anfiteatro Garibaldi Brasil, momento em que será lançada a plataforma MOOC, o novo ambiente de aprendizagem virtual adotado pelo IFAC.

PUBLICIDADE

Os quatro minicursos, parte da programação do Seminário, ocorrem ​no período da tarde no Campus Rio Branco, localizado no bairro Xavier Maia, nos dias 01 e 02 de outubro, das 14h às 18h.

As inscrições dos trabalhos​ científicos​ encerraram n​o dia 17. Os melhores serão expostos no saguão do anfiteatro Garibaldi Brasil da Universidade Federal do Acre (UFAC) nos dias 01 e 02 de outubro, durante a realização do Seminário.

Os selecionados devem ser divulgados na próxima quarta-feira, 23.

mini

Com informações da assessoria

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up