Ifac sedia congresso regional e abre inscrições para selecionar atrações culturais

O Instituto Federal do Acre divulgou, na quinta-feira (3), edital para seleção de atrações dos Institutos Federais na programação cultural do X Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi).

De acordo com informações divulgadas pela assessoria de comunicação do instituto, serão selecionadas 22 atrações nas modalidades de música, dança e artes cênicas para se apresentarem no palco do Connepi Cultural a partir do dia 01 de dezembro.

Para participar do Connepi Cultural é necessário que a pessoa ou grupo estejam vinculados a ações ou projetos institucionalizados no Instituto Federal de origem. Interessados devem enviar o formulário anexo ao edital junto com um portfólio para o e-mail [email protected]. Também é preciso enviar um release da proposta e link para acesso ao material audiovisual da apresentação, além da Carta de Anuência assinada pela Direção Geral da unidade. Histórico profissional, qualidade artística e a importância social da proposta serão consideradas para a escolha das atrações.

Além disso, artistas e grupos de IFs das regiões Norte e Nordeste terão prioridade na composição da programação do Connepi Cultural, o que não impede os outros institutos de se inscreverem.

A Publicação dos aprovados será no dia 16 de setembro e a programação completa do Connepi Cultural será divulgada no site do congresso no dia 21 de outubro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Ifac sedia congresso regional e abre inscrições para selecionar atrações culturais