Incrível como todos os parlamentares estaduais apresentaram requerimento para solucionar a falta de energia

Disputa acirrada

A disputa política em Tarauacá anda acirradíssima, mesmo um ano antes no início do processo eleitoral.

Vando Torquato

Mesmo diante do desgaste político e dos empecilhos judiciais, o ex-prefeito de Tarauacá, Vando Torquarto, continua sonhando com a prefeitura da cidade.

Planos de Vando

Vando está de malas prontas para o PR, mas como não poderá ser candidato por conta dos processos que ainda responde, o mais provável é que ele lance o irmã dele, Teca, como candidata.

Plano B

Outra alternativa que Vando considera é lançar o filho, Junior, para disputar a prefeitura da cidade.

PSDB

O PSDB também terá candidatura própria em Tarauacá. O ex-vereador Hugo Junior se filiou ao partido e deverá ser o candidato da sigla naquela cidade.

Bons nomes

Em rio Branco, os nomes que tem boas chances de comporem o parlamento mirim na próxima legislatura é o socialista Aurimar França, assessor do primeiro secretário da Mesa Diretora da Aleac, Manoel Moraes, o radialista Cachorrão e o odontólogo Bebeto Junior.

Charlene Lima

A publicitária Charlene Lima se filiará ao PV e com certeza será uma grata surpresa nas eleições do próximo ano em Sena Madureira.

Capital social

Não há mais como os caciques da política de Sena Madureira ignorarem a grande liderança de Charlene Lima. Ela é uma fortíssima pré-candidata.

Marco Feliciano

O pastor e deputado federal Marco Feliciano virá ao Acre para uma programação religiosa. Não tenha dúvidas que o evento será bastante prestigiado, pois Marco é admirado no meio gospel.

Todos querem ser pai da criança

Incrível como todos os parlamentares estaduais apresentaram requerimento para que o problema dos apagões sejam solucionados no Acre.

Nicolau Junior

O deputado Nicolau Junior foi bem enfático ao afirmar que o PP não aceitará imposição do PMDB no que tange as eleições de 2016 em Cruzeiro.

Leão

Vagner Sales, como atual prefeito de Cruzeiro do Sul, tem condições de indicar um nome para sucedê-lo, mas obviamente que o assunto precisa ser discutido entre todos os aliados.

Bom dia a todos

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost