INSS coloca fim a greve de mais de 70 dias; atendimento será normalizado no próximo mês

Serviço do INSS voltam ao normal na próxima semana

Serviço do INSS voltam ao normal na próxima semana

Servidores do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) no Acre decidiram, em assembleia nesta quinta feira (24) pelo fim da greve, que já durava mais de 70 dias. De acordo com informações do site Blasting News, os servidores do órgão reuniram-se para discutir a continuidade do movimento, e resolveram acatar a proposta do governo.

“A pauta de reivindicação principal dos funcionários exigia um aumento de salário de 27,5%, jornada de trabalho de 30 horas, incorporação das gratificações de desempenho ao salário em caso de aposentadoria, melhoria das condições de trabalho e a realização de concurso público para repor o quadro funcional do órgão”, diz um trecho da publicação do site.

O atendimento, segundo o sindicato, será completamente normalizado no dia 1 de outubro, por isso, a orientação é que as agências sejam procuradas somente a partir desta data.

O sindicato recomenda a todos os usuários que procuram atendimentos espontâneos, tais como, atualização de benefícios ou informações, que procurem a gerência executiva, localizada na Avenida Rio Branco, pois neste local, estes atendimentos estarão sendo disponibilizados.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

INSS coloca fim a greve de mais de 70 dias; atendimento será normalizado no próximo mês