Instituto Acreano de Imagens e InterAja promovem expedição fotográfica em Cusco e Machu Pichu

Cidade de Cusco, Peru

Cidade de Cusco, Peru

O Instituto Acreano de Imagens (IAI) realiza, em parceria com a agência Interaja, a 1ª Expedição Fotográfica ao Vale Sagrado dos Inca: Cusco e Machu Pichu  com saída no dia  13 de janeiro de 2016, a partir de Rio Branco (AC) e retorno dia  18 de janeiro de 2016.

O roteiro é amplo e variado:  no 1° dia, afazeres de chegada a Cusco, com boas-vindas e  traslado ao hotel. No 2° dia, expedição às cidades sagradas de Koricancha,  Tipon, Pikillacta  e  Andahuaylillas. No terceiro dia a expedição segue pelas vilas sagradas de Sacsayhuaman, Quenq, Pucapura e Pisaq . No 4° dia: Chinchero,  Moray Salineras,  Ollantaytambo  e, para pernoitar, a belíssima cidade de Águas Calientes.

No 5° dia, os expedicionários vão conhecer a mística Machu Pichu, a cidade perdida dos Inca, e, na sequência, o vale de Huaynapicchu, em  Cusco. O Investimento é de US$750, com direito à confortável viagem de van desde Rio Branco, pernoite em hotéis, vouchers de acesso às atrações em Cusco, Vale Sagrado e Machu Pichu.

Esta não é a primeira experiência do IAI em expedições fotográficas, conforme lembra o presidente do instituto, Marcos Vicentti: em 2013, o IAI coordenou a 1ª Expedição Andina, que cruzou a Bolívia, Peru  e o Chile. Outros eventos de igual relevância para o mundo da fotografia e do turismo também constam no portfólio do IAI, como o projeto Conhecendo o Entorno de Rio Branco, City Tour ao Vale do Juruá (este realizado em duas edições, sendo uma delas a grade viagem ao Rio Croa), acampamento na Praia do Gavião, no Rio Acre (município de Rio Branco), Trilha da Revolução Acreana, no antigo Seringal Benfica, entre várias outras experiências que marcaram a vida de muitas pessoas.

Machu Picchu

Machu Picchu

Para informações mais detalhadas, os interessados devem ligar o telefone (55 -068 9973-2052).  Machu Pichu é de fato uma cidade mágica, de onde, segundo relatos de viajantes, é possível ter uma nova visão do mundo que nos rodeia”.  Machu Pichu é reconhecida como lugar de peregrinação universal. Ali reúnem-se pessoas de todas as partes do mundo, pertencentes a várias religiões e culturas. Todos são atraídos pela sua aura de grandiosidade e riqueza cultural.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Instituto Acreano de Imagens e InterAja promovem expedição fotográfica em Cusco e Machu Pichu