19 de abril de 2024

Investidor alerta para possível golpe da Milennium; caso pode parar no MPE do Acre

Associados acreanos da Milennium Prime, que trabalha com planos de cotas, que estão se sentindo lesados pela organização cogitam a hipótese de acionar a Milennium na Justiça nos próximos dias.

A exemplo da Telexfree, a Milennium vem cadastrando milhares de associados no Acre e já movimenta milhões de reais em todo o País.

O internauta Marcus Souza, que investiu na Milennium alerta para um possível golpe e diz que não vem recebendo da empresa. “mais um golpe na praça: Millenium Prime. Não entrem. Dois meses sem pagar e o presidente ainda teve a desfaçatez de me excluir do chat. Não estou pedindo favor. É obrigação da empresa pagar seus afiliados”, diz.

Publicação do investidor Marcus Souza

Publicação do investidor Marcus Souza

Após os atrasos nos pagamentos, um grupo de divulgadores acreanos já se organizam para levar o caso à Procuradoria da Defesa do Consumidor do Ministério Público do Estado. Caso isso aconteça, a empresa pode ser bloqueada pela Justiça como aconteceu com a Telexfree, em julho de 2013.

De acordo com uma investidora que não quis se identificar, a empresa está migrando o site para os Estados Unidos e pediu até o dia 12 de setembro para regularizar os pagamentos.

“Tenho um grupo e muitos deles já receberam., inclusive publicaram cópias do comprovante de pagamento. A empresa vem pedindo um tempo para seus associados para regularizar os pagamentos. Inclusive pediram para não cadastrarem ninguém até o dia 12”, disse.

Em vídeo na internet, o presidente da Milennium, Verly da Silva, afirma que a empresa já atua em todo o Brasil e está legalizada para atuar no ramo de cotas de vendas.

A empresa Milennium tem sede na cidade de Curitiba, no Paraná, sob a responsabilidade de Verly da Silva.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost