18 de abril de 2024

Já vai bem longe o tempo que o PT elegia quem queria para ocupar uma cadeira no Senado

Dr. Rey

Robert Rey, o Dr. Hollywood, afirmou que transferiu o domicílio eleitoral e que disputará eleição no Acre a pedido do governador Tião Viana.

Nada bom

A declaração foi uma espécie de piada pronta na internet. Não caiu bem, nem para o paraquedista, nem para quem fez o convite.

Já era

Já vai bem longe o tempo que o PT elegia quem queria para ocupar uma cadeira no Senado.

Difícil

No atual cenário estará difícil até mesmo para Jorge Viana garantir sua reeleição. Embora ainda tenha bastante popularidade, o PT já se desgastou demais o que termina por respingar no ex-governador.

Como assim?

Dr. Rey é uma espécie de confusão mental ambulante. Afirmou que é contra o socialismo, o comunismo e todas as idéias de esquerda, mas declara amor pelo governador Tião Viana que o teria incentivado a disputar um cargo eletivo pelo Acre.

Não melhorou

Junto com os 8 meses que já se passaram do ano, tem ido embora também a pouca esperança que se tinha dos deputados estaduais mostrarem serviço na atual legislatura.

Desastres

Continua tudo igual. A maioria ainda não sabe o que foi fazer no parlamento acreano e são completos desastres na tribuna do parlamento.

As queridinhas da Aleac

A deputada Juliana (PRB) divide com a deputada Maria Antônia (PROS) o posto de queridinha da imprensa. As duas são consideradas extremamente amáveis e de fácil trato.

Não melhora

Não é o mesmo que se pode dizer de outros deputados. Josa da Farmacia (PTN) continua no grupo dos mais arrogantes. Incompreensível a postura do homem.

Assis Brasil

O prefeito de Assis Brasil, Betinho (PSDB), amarga mais um sequestro de recursos públicos dos cofres da pequena cidade. O dinheiro dos repasses constitucionais será levado para honrar débitos das gestões passadas.

Difícil

Betinho jura de pés juntos que os R$ 35 milhões de dívidas foi fruto da má gestão petista que lhe antecedeu. Complicado!

Cesário Braga

O líder da juventude petista não é nada amado pelos professores do Acre. A categoria anda com bastante raiva do rapaz que tem tentado impedir algumas manifestações da categoria contra o atual governo.

Bom dia a todos

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost