Rio Branco, Acre,


Vídeo: Jorge Viana diz que Vagner Sales canibaliza o PSDB e chama Dr. Hollywood de ‘figura folclórica’

“Eu não sei porque escolher o Acre para essas aventuras; eu prefiro o Doutor Raiz”, disse o senador acreano sobre a candidatura do Dr. Rey.

jorgegina
Vagner Sales está canibalizando o PSDB, diz Jorge Viana

Durante entrevista exclusiva concedida à ContilNet, o senador Jorge Viana (PT) falou sobre a atual crise econômica, sobre o desgaste do PT, Frente Popular do Acre, habilidade política do seu irmão, o governador Tião Viana, polêmica envolvendo pensão de ex-governadores e fez piada com a candidatura do médico brasileiro naturalizado americano, Robert Rey.

“Isso só pode ser mais um folclore da nossa política. Prefiro o Dr. Raiz ao Dr. Hollywood”, ironizou Viana.

PUBLICIDADE

Em mais de 30 minutos de entrevista, onde o senador parabenizou a ContilNet por apostar em formatos de vídeos para a web, o fundador da Frente Popular não se eximiu de falar sobre assuntos polêmicos da política local, como foi o caso da recente rebelião dos partidos nanicos. “Com diálogo tudo se resolve”, afirmou.

Ao ser questionado sobre a crise política que atingiu a gestão da presidente Dilma Rousseff, Viana disse que o PT caiu em armadilhas como o Mensalão e Petrolão. O petista disse que o seu partido errou em praticar os mesmos erros do PSDB.

Veja a seguir os principais tópicos da conversa e assista na íntegra a entrevista do senador que afirmou que, no tempo em que esteve afastado da política, doou a pensão de ex-governador.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up