Rio Branco, Acre,


Jornalista Toinho Alves pode ser candidato a prefeito de Rio Branco, diz porta-voz da Rede

O porta-voz também avaliou a administração do prefeito Marcus Alexandre (PT)

Toinho Alves com a ex-ministra Marina Silva/Foto: Altino Machado
Toinho Alves com a ex-ministra Marina Silva/Foto: Altino Machado

O porta-voz da Rede Sustentabilidade no Acre, Carlos Gomes, garante que o partido terá candidato a prefeito de Rio Branco e o jornalista Toinho Alves figura como o principal nome para concorrer ao cargo. Na terça-feira (22), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou a concessão de registro da legenda, que foi idealizado pela ex-ministra e senadora Marina Silva.

O dirigente também lembrou o nome do suplente de deputado estadual, médico Júlio Eduardo Gomes Pereira, o Dr. Julinho. “Estamos em um processo de organização e estruturação do partido. Temos apenas 10 dias para filiar os prováveis candidatos que concorrerão nas eleições de 2016”, comentou Gomes.

PUBLICIDADE
Porta-voz da Rede, Carlos Gomes
Porta-voz da Rede, Carlos Gomes

Quanto à crise política, social e econômica, Gomes disse que os integrantes da Rede tratam o assunto com “seriedade e responsabilidade”, posto que tem profundos reflexos no Acre.

O porta-voz também avaliou a administração do prefeito Marcus Alexandre (PT), para quem faz uma gestão apenas funcional.

“Vamos aprofundar os debates e apresentar soluções para problemas como mobilidade urbana, saneamento básico, agricultura familiar, emissão de poluentes, entre outros”, citou Carlos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up