Rio Branco, Acre,


Jovens acusados de tentativa de homicídio são presos no Bairro Montanhês

Ao serem questionados onde estaria à arma usada no crime, eles negaram qualquer envolvimento, mas foram reconhecidos pela vítima


Mais uma tentativa de homicídio no Bairro Montanhês, na Rua Por do Sol, na noite desta segunda-feira (07). Onde Ednelson Gurgel da Cunha, 18 anos, e Rafael Gurgel da Cunha, 19 anos, foram presos e acusados por crimes de tentativa de homicídio.
DSC_0032
Segundo informações da guarnição que atendeu a ocorrência, a dupla de irmãos tentaram contra a vida de Charles Sousa Pinheiro, 19 anos, morador e conhecido da comunidade. Não se sabe a real causa do crime. Rafael foi identificado como autor dos disparos, que não conseguiu atingir Charles.

Os disparos atingiram um adolescente de 13 anos, que passava de bicicleta pelo local, na região da perna. Outro tiro atingiu também um homem não identificado, na região do pé. 

DSC_0025
A polícia foi acionada e conseguiu prender a dupla em flagrante. Ao serem questionados onde estaria à arma usada no crime, eles negaram qualquer envolvimento, mas foram reconhecidos pela vítima e pelo adolescente atingido.

PUBLICIDADE

A polícia descobriu que os irmãos passaram a arma para um amigo esconder. Depois dos questionamentos feitos pela polícia, Cleberson Ferreira dos Santos, 28 anos, foi encontrado com a arma nas proximidades do Horto Florestal.

Os três foram encaminhados à Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up