Mais de 60% dos ramais de Assis Brasil já foram recuperados, garante prefeito Betinho

Betinho vistoria serviço no Ramal do Recife/Foto: Ascom

Betinho vistoria serviço no Ramal do Recife/Foto: Ascom

Acessos, antes intrafegáveis, estão com novo aspecto! Esse é o resultado das ações de recuperação de ramais realizado pela Prefeitura de Assis Brasil

A prefeitura de Assis Brasil mantém a recuperação dos ramais do município. De acordo com o prefeito Humberto Filho (PSDB), mais de 60% dos ramais de Assis Brasil já foram recuperados até este mês.

As ações melhoram a mobilidade entre as comunidades e facilitam, sobretudo, a trafegabilidade, beneficiando o escoamento da produção rural para os centros de abastecimento na área urbana.

Em vistoria aos serviços de recuperação do Ramal do Recife, na manhã de quarta-feira (23), Betinho destacou sua preocupação em manter os ramais trafegáveis.

“Nós já estamos com mais de 60% dos nossos ramais recuperados. O Ramal do Recife desde o ano de 2013, quando assumimos a gestão municipal, ele está sendo beneficiado. É importante destacar que quando assumimos a prefeitura, o ramal era apenas uma vereda e nós fizemos a recuperação passamos a máquina abrindo mais ele para que ficasse trafegável, em 2014 seguimos com a manutenção e agora em 2015 continuamos dando suporte, falo isso porque é preciso enfatizar que o trabalho nos ramais tem que ser feito todos os anos, não é só abrir e deixar lá, temos que dar manutenção!”, disse Betinho.

Com informações da assessoria

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost