Rio Branco, Acre,


Senador deixa o PSOL e se filia à Rede, de Marina Silva

Partido vem recebendo adesões de lideranças de outras siglas

randolfe-rodrigues-psol
Senador Randolfe Rodrigues

Depois da filiação da ex-senadora Heloisa Helena, que hoje atua como vereadora em Maceió, agora foi a vez do senador Randolfe Rodrigues, ex-PSOL, oficializar seu ingresso na Rede Sustentabilidade.

O partido, idealizado e fundado por Marina Silva, obteve registro na semana passada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Randolfe anunciou ontem (27) sua saída do PSOL.

PUBLICIDADE

Desde o anúncio da criação a Rede Sustentabilidade, o partido já conta com pelo menos quatro adesões de políticos com mandato no Congresso Nacional. Além de Randolfe, os deputados Miro Teixeira (ex-Pros/RJ); Aliel Machado (ex-PCdoB/PR); e Alessandro Molon (ex-PT/RJ) já anunciaram sua adesão.

A ex-senadora Heloísa Helena, que hoje atua como vereadora em Maceió, também deixou o PSOL e foi para a Rede. Também já aderiam ao partido os deputados distritais Chico Leite, que deixou o PT, e Luzia de Paula, de saída do PEN.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up