Rio Branco, Acre,


Marcio Bittar diz que governo do Acre gasta mais de R$ 100 milhões com cargos políticos

Bittar propôs que seja realizada uma campanha pública exigindo o corte dos cargos por indicação

marcio_bittar
Ex-deputado Marcio Bittar (PSDB)

Ao criticar a política administrativa do governo federal e a crise econômica que assola o País, o ex-deputado federal Marcio Bittar (PSDB) afirmou que o governo do Acre comete erros semelhantes e ressaltou que em um Estado onde falta tudo os administradores petistas gastam mais de R$ 100 milhões com cargos políticos. O desabafo de Bittar foi feito neste sábado (12), através de uma publicação no Facebook.

Bittar, que classificou a presidente da República, Dilma Roussef (PT), como irresponsável, também citou as acomodações políticas na estrutura do governo estadual comandado pelo médico Tião Viana (PT).

PUBLICIDADE

“Toda semana tem notícia de acomodação política para pegar uma boquinha, a maioria para fazer nada”, frisou.

O tucano terminou o desabafo afirmando que é preciso tomar providências. Bittar propôs que seja realizada uma campanha pública exigindo o corte dos cargos políticos, visando enxugar a máquina pública e sugerindo o fim do pagamento das pensões para ex-governadores.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up