Marcus Alexandre começa a sentir na pela o peso de ser do PT e, mais ainda, o fato de ter prometido demais na campanha

Procurando saída

Um dos vereadores que mais tem participado de solenidades com o prefeito Marcus Alexandre (PT) já procura um partido da oposição para disputar as eleições. Justificativa: mau tratamento.

Prefeito acuado

Um grupo de vereadores disse à coluna que, acuado, por não ter dinheiro para resolver os problemas da capital, Marcus Alexandre anda ranzinza. Tanto que chegou a dizer numa roda deles o seguinte: “Vocês tem que decidir se querem ser políticos ou empresários’. Ele estava sendo cobrado por dívidas antigas da prefeitura a um vereador empresário.

Sentindo na pele

Marcus Alexandre começa a sentir na pela o peso de ser do PT e, mais ainda, o fato de ter prometido demais na campanha e não ter cumprido maioria das promessas.

Só aliança

“Temos uma aliança, mas ainda não conversamos sobre o assunto”, disse o vice-prefeito de Tarauacá, Chagas Batista, ao ser perguntado se continuará como vice de Rodrigo Damasceno (PT).

Mais cinco

Na agenda do senador Gladson Cameli (PP), para esse final de semana, a adesão de mais cinco vereadores do PT no interior do Acre.

A turma vem

É como diz um colega de Gladson Cameli (PP): ele nem precisará tirar gente de partidos da oposição para seu PP, porque muita gente da Frente Popular vai se achegar nele de agora para a frente.

Acordo no Iaco

Gravem essa informação: o médico Alan Areal, filiado ao PT, vai ser o vice do prefeito Mano Rufino (PSB). Foi a única fórmula que o governador Tião Viana encontrou para agradar seus amigos da Frente Popular.

Denúncia grave

Até ontem o deputado federal Major Rocha (PSDB) não havia conseguido dar sequência a denúncia dos gastos de quase meio milhão de reais em combustível, em seis meses do ano passado, só no gabinete do então vice-governador, César Messias.

Falta de paciência

“Lamento pelas pessoas não terem paciência e estarem deixando nosso partido”. Reação do deputado Jonas Lima (PT) sobre a saída de petistas para ingressarem em siglas da oposição.

Olha o “grande” projeto

Um colega meu escreveu no Facebook: “está confirmado. O ex-prefeito de Rodrigues Alves, Francisco Deda, vai mesmo disputar as eleições para prefeito da minha cidade, Mâncio Lima. O grande projeto dele é receber as pessoas doentes em sua casa, lá em Rio Branco”.

Unha e cutícula

A bispa Antônia Lúcia, ex-deputada federal, recebe hoje em Rio Branco o Dr Rey, filiado de um dos seus partidos, o PEN. Estão carne e unha os dois, esboçando um projeto para a capital.

Candidato pelo DEM

Carlos Vale já está filiado no DEM de Sena Madureira e com aval da estadual para disputar a prefeitura. Ele chegou trazendo a reboque 19 candidatos a vereador.

Disputa no Quinari

Além de Nei do Miltão, do PRB, disputam a prefeitura do Quinari o dentista André Maia, pelo PDT, e a atual vice-prefeita, Branca, pelo PSDB. O prefeito James Gomes (PP) optou por um empresário desconhecido, o Jorge Catalão, descumprindo o acordo que tinha com o vereador Manoel Macêdo (PP), que lhe deu sustentação o mandato inteiro, fiado nessa promessa.

Hepatite C  

Se o representante do Ministério da Saúde que esteve aqui não vai deixar remédio para doentes de hepatite no Acre, isso é uma outra história, mais a sua parte o deputado Heitor Júnior (PDT) fez.

Inferno

Um desses pichadores incorrigíveis escreveu sobre a frase Bem vindo a Manoel Urbano, na rotatória da entrada do município, na BR-364: “Bem ao inferno Manoel Urbano”. Talvez tenha exagerado no palavreado, mas deu realidade a situação. O município é um dos que mais sofrem com a crise financeira causada pelo PT no Acre e no Brasil.

O negócio

Vendo um terreno no ramal do Mutum, medindo 20 x 50, logo depois do Café Contry. Meus contatos: [email protected]; 9922-2118; Facebook Evandro Cordeiro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost