19 de abril de 2024

Mazinho faz festa para receber filiados e diz que PMDB e PSDB poderão ter candidaturas próprias em Sena

Presidente do PMDB de Sena, Mazinho Serafim

Presidente do PMDB de Sena, Mazinho Serafim

O ex-deputado Mazinho Serafim, presidente da executiva do PMDB de Sena Madureira, prepara para o próximo sábado (19), na Casa do Seringueiro, uma festa onde receberá a adesão de novos filiados.

Mesmo faltando menos de um mês para o prazo final de filiações, o ex-deputado ainda aguarda a resposta do convite feito à ex-deputada Toinha Vieira (PSDB) para se filiar ao PMDB.

Mazinho almeja uma aliança com a tucana. Em caso de recusa, segundo afirmou, haverá candidaturas de ambos os partidos na cidade. Ele não descarta uma possível aliança com Toinha Vieira, desde que a ex-deputada abra mão da própria sigla e se filie ao PMDB.

“O convite foi feito e agora vamos aguardar a resposta. O prazo já está acabando. Se ela não aceitar, então mais uma vez teremos candidaturas do PMDB e PSDB em Sena”, acrescentou.

Segundo o ex-deputado, já existe uma conversa prévia dentro das lideranças do PMBD para que ele seja o pré-candidato.

Mesmo admitindo que múltiplas candidaturas da oposição poderia favorecer a coligação governista Frente Popular do Acre na disputa para 2016, o ex-deputado considera que é importante o PMDB garantir o espaço como cabeça de chapa. “Não tem jeito: mais uma vez teremos candidatura do PMDB e PSDB nesta cidade”.

O deputado Ghelen Diniz (PP) afirmou à reportagem da ContilNet, na manhã desta terça-feira (15), que também é pré-candidato a prefeito de Sena, mas não descarta uma futura aliança com qualquer outro dos partidos da oposição.

Em recente entrevista, o presidente municipal do PSDB, Zé Vieira, confirmou a pré-candidatura da esposa dele, Toinha Vieira, à prefeitura pelo PSDB, mas descartou a possibilidade dela mudar de partido.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost