Rio Branco, Acre,


Mazinho Serafim diz que só se aliará com Toinha Vieira se ela se filiar ao PMDB

O PMDB segue firme na decisão de ter candidatura própria, diz Mazinho

Ex-deputado Mazinho Serafim
Ex-deputado Mazinho Serafim

O ex-deputado Mazinho Serafim, presidente da executiva do PMDB em Sena Madureira, disse à reportagem da ContilNet na manhã de quarta-feira (9) que não existe possibilidade alguma dele ser vice em uma eventual chapa encabeçada por Toinha Vieira (PSDB) na disputa pela prefeitura da cidade. “A única chance de uma aliança com Toinha Vieira só se tornaria viável se ela migrasse para o PMDB”, afirmou.

Ele confirmou que participou de uma reunião com o presidente do PSDB de Sena Madureira, José Vieira, mas negou que a conversa sobre política tenha avançado.

PUBLICIDADE

“Eu estive com o Zé Vieira, mas disse a ele que a única chance dessa aliança existir seria se a Toinha viesse para o PMDB e formássemos uma chapa puro-sangue”, acresentou.

Serafim descarta ainda a possibilidade de uma aliança com o PP do deputado estadual Ghelen Diniz. Segundo o ex-deputado, o mais provável é que a oposição tenha três candidaturas em Sena Madureira.

“Não há conversas com o Ghelen. O PMDB segue firme na decisão de ter candidatura própria. O mais provável é que tenhamos três candidaturas mesmo”, concluiu.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up