Mesmo endividado, governo do Acre quer fazer novos empréstimos, diz tucano

Deputado Luiz Gonzaga (PSDB)

Deputado Luiz Gonzaga (PSDB)

O líder do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Luiz Gonzaga, utilizou a tribuna na manhã de quinta-feira (10) para criticar o modelo econômico adotado pelo governo federal e para criticar o governo do Acre que, segundo ele, está prestes a contrair um novo empréstimo.

Gonzaga afirma que o governo petista, tanto na esfera federal quanto estadual, age irresponsavelmente no exercício financeiro e joga o prejuízo no colo do cidadão.

“Eles estão metidos em dívidas e querem penalizar o cidadão com novos empréstimos. Querem colocar a culpa da irresponsabilidade deles nas costas do trabalhador. Isto é um grande absurdo”, afirmou.

O deputado tucano disse ainda que o governo estadual está prestes a contrair um novo empréstimo, mesmo não tendo concluído as obras realizadas com recursos de empréstimos anteriores.

“Já estão querendo um novo empréstimo. Aliás, toda véspera de eleição eles fazem isto. Acho que eles deveriam mesmo era se preocupar em terminar a Unidade de Pronto Atendimento de Cruzeiro do Sul, aconselhou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Mesmo endividado, governo do Acre quer fazer novos empréstimos, diz tucano