Rio Branco, Acre,


Ministro Ricardo Lewandowski chega ao Acre nesta segunda-feira e será homenageado pelo TJ

Ministro Ricardo Lewandowski
Ministro Ricardo Lewandowski

Para cumprir agenda em Rio Branco e participar de atividades no Palácio da Justiça, o presidente CNJ e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandowski, estará no Acre nesta segunda-feira (14).

De acordo com informações da assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça do Acre, haverá uma programação, que começa a partir das 9h30, quando o magistrado receberá o colar Mérito ao Judiciário.

PUBLICIDADE

Dentre outras atividades, o ministro participará de um ato que contará com a adesão do Tribunal de Justiça do Acre ao projeto Audiência de Custódia, de iniciativa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A medida prevê que qualquer preso em flagrante delito seja levado a um juiz em 24 horas.

Outro dos compromissos de Lewandowski, de acordo com a assessoria do TJAC, será a inauguração Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) de 2° Grau, o primeiro da Região Norte.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up