Miss Bumbum: site faz campanha para “trollar” competição e eleger representante do Acre

Assim como na última competição, o Miss Bumbum tem uma representante do Acre. Diana Andrade representa o Estado na competição. Apesar de não se saber como a loira conseguiu o título de Miss Bumbum Acre e se a candidata é realmente acreana, ela terá a chance de levar um prêmio de R$ 50 mil em contratos publicitários e estampar a capa da revista ‘Sexy’ de dezembro.

Candidata do Acre no Miss Bumbum

Candidata do Acre no Miss Bumbum

Porém, o que chama atenção é a repercussão em alguns sites na internet com relação a participação da loira. Um site de conteúdo erótico, o Sweetlicious, faz uma campanha massiva para que a representante do Acre vença a competição.

Só que o real motivo do site, que quer a todo custo a representante do Acre como vencedora, é “trollar” o concurso. “Trollar” é uma gíria da internet que significa zoar, chatear, tirar sarro. Nesse contexto, o objetivo do site é boicotar a competição.

“O Miss Bumbum Brasil 2015 já está rolando e chegou a hora de trollarmos a competição! Desta vez o Acre tem que ganhar a competição! Para trollar e fazer a candidata Diana Ferreira do Acre uma das finalistas basta seguir os passos abaixo”, diz um trecho de uma das publicações do site.

Vale lembrar que o concurso já está em sua primeira fase. O site ainda mostra os resultados de sua “campanha”, garantindo que está surtindo efeito.

“A missão vai até 31/10/15 quando encerra a primeira fase da votação que tem caráter eliminatório. A meta é deixar a candidata do Acre entre as 5 mais votadas para ir a segunda fase. A candidata estava antes da 1ª fase da trollagem na 14ª colocação com 3,09% dos votos, hoje está na 9ª colocação com 5,14%! Vamos com tudo, do Acre pro Mundo!”.

As reações na internet sobre a campanha do site são várias. Um usuário do site, por exemplo, afirma que está votando consecutivamente e que continuará votando.

“Ontem votei 1 hora sem parar! Vou começar agora a votar de novo!”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Miss Bumbum: site faz campanha para “trollar” competição e eleger representante do Acre