Moradora de rua morre em briga com comerciante; suspeito é indiciado por homicídio culposo

A moradora de rua Ivanete Paulino Nogueira, 29 anos, morreu após se envolver em uma discussão com o comerciante Gregório Leandro da Silva Neto, 29 anos, na rua Boulevard Augusto Monteiro, no bairro Triangulo Novo, em Rio Branco, na quinta-feira (10).

De acordo com informações de testemunhas, a moradora de rua tentou entrar no comércio para fazer compras, mas não tinha dinheiro. O dono do estabelecimento pediu que ela saísse e os dois começaram a discutir. Durante a confusão, Gregório Neto é suspeito de ter empurrado a vítima, que caiu e bateu com a cabeça no chão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência socorreu a vítima e conduziu ao Pronto Socorro em estado grave. Logo após dar entrada na unidade de saúde, Ivanete não resistiu ao ferimento e morreu.

A polícia esteve no local ainda quando a vítima estava caída no chão. Indagado sobre o que havia acontecido, o comerciante disse que estava trabalhando quando Ivanete entrou e começou a ofendê-lo com palavrões.

Gregório Neto disse que Ivanete empurrou sua mãe, que caiu e cortou o joelho, e, por esse motivo, ao ver sua mãe sangrando, perdeu a cabeça e empurrou Ivanete de dentro de seu comércio.

O suspeito foi conduzido à Delegacia Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. De acordo com o boletim de ocorrência, o comerciante foi indiciado por homicídio culposo – quando alguém mata sem  intenção.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Moradora de rua morre em briga com comerciante; suspeito é indiciado por homicídio culposo