19 de abril de 2024

Moradores comemoram pavimentação asfáltica na Rua Maranhão

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

Após angariar recursos por meio de emendas parlamentares, a Prefeitura de Sena Madureira, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está realizando trabalho de pavimentação asfáltica em várias Ruas do município, objetivando proporcionar melhores condições de tráfego para a população. Na tarde desta segunda-feira, 21, o programa de revitalização das Ruas contemplou um trecho considerável da Rua Maranhão que recebeu o asfaltamento.

Esse trecho abrange a conhecida baixada do Cristo Libertador e fica na entrada da cidade. A Prefeitura realizou recentemente o trabalho de base e a empresa que venceu a licitação asfaltou o percurso que anteriormente estava dificultando o tráfego de veículos de pedestres.

Os moradores comemoraram o trabalho de pavimentação. A presidente do Bairro Cristo Libertador, Luana, caminhou juntamente com o prefeito Mano Rufino (PSB) pelo trecho asfaltado e disse que se trata de uma intervenção importante para a comunidade.

“Esse trecho estava realmente muito ruim, dificultando o nosso dia-a-dia principalmente no inverno. Agora, com o asfaltamento que foi feito a realidade é outra. Por isso, agradecemos o comprometimento do prefeito Mano Rufino em atender nossas reivindicações nesse sentido. O momento é de muita felicidade pra todos nós”, comentou.

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

Outro morador, Amadeu Costa de Oliveira, disse que a chegada do asfalto representa muito para os moradores. “Com certeza vai melhorar bastante. Além de facilitar o tráfego no inverno, valoriza os nossos imóveis. Tudo fica melhor”, salientou.

Demonstrando bastante contentamento, o prefeito Mano Rufino acompanhou bem de perto o asfaltamento da Rua Maranhão. Ele recebeu o carinho e reconhecimento dos moradores e destacou os investimentos que estão sendo feitos na parte de infraestrutura.

“Em meio a essa crise que estamos vivendo, o município de Sena Madureira consegue realizar um investimento considerável na infraestrutura. A revitalização das Ruas garante uma melhor qualidade de vida para os moradores, por isso, fizemos todos os esforços para que esse momento pudesse acontecer. Se Deus quiser teremos outros investimentos nessa área futuramente”, adiantou.

Além da Rua principal, no Bairro Cristo Libertador também será realizado trabalho de pavimentação na Rua Walter Ilton Maia, onde residem dezenas de famílias.

(Assessoria)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost