Rio Branco, Acre,


Morre aos 93 anos frei André Ficarelli, o ‘arquiteto’ da Catedral de Rio Branco

Velório do religioso acontecerá na catedral, localiza no centro de Rio Branco

Padre André foi um dos idealizadores da Catedral Nossa Senhora de Nazaré, em Rio Brnco
Padre André foi um dos idealizadores da Catedral Nossa Senhora de Nazaré, em Rio Brnco

O frei André Ficarelli, 93 anos, faleceu na manhã desta quinta-feira (3), em Rio Branco. A informação foi confirmada pelo secretário de Direitos Humanos, Nilson Mourão, durante sessão solene na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac).

A pedido do presidente da Mesa Diretora da Aleac, Ney Amorim (PT), os presentes na concederam  um minuto de silêncio em memória do religioso.

PUBLICIDADE

De acordo com Nilson Mourão, a informação do falecimento de André Ficarelli, um dos idealizadores da Catedral Nossa Senhora de Nazaré, foi dada pelo governador Tião Viana (PT), que era amigo do padre.

“Infelizmente o governador acaba de me informar aqui, pelo WhatsApp, do falecimento do nosso querido padre André. Que Deus o receba”, disse Mourão.

Juntamente com o padre Paulino Baldassari, André Ficarelli foi um dos primeiros religiosos da congregação Servos de Maria a chegar no Acre.

O velório do religioso acontecerá na catedral, no centro de Rio Branco.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up