Rio Branco, Acre,


Motoqueiro tem cabeça esmagada ao se chocar contra caçamba

Motorista procurou delegacia com medo de ser linchado

Moto derrapou e vítima caiu em baixo da caçamba
Moto derrapou e vítima caiu em baixo da caçamba

O jovem Matheus da Silva Gomes, 23 anos, irmão do jornalista Marcelo Gomes, morreu na noite desta terça-feira (1), na rotatória próximo a prefeitura do município do Bujari, na BR 364. Ele se chocou contra uma caçamba conduzida por Alexandre Silva de Oliveira, 24 anos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a motocicleta conduzida pela vítima e a caçamba trafegavam  sentido Rio Branco/Bujari quando o motorista da caçamba deu a seta para fazer a rotatória. Neste momento, a motocicleta, que estava próxima, freou e derrapou, caindo em baixo da roda traseira do veículo, tendo o cabeça esmagada.

PUBLICIDADE

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados pelo motorista. Eles ainda tentaram estabilizar a vítima, mas a ele morreu a caminho do Pronto Socorro de Rio Branco.

Motorista ficou dentro de cela com medo de familiares da vítima
Motorista ficou dentro de cela com medo de familiares da vítima

O condutor da caçamba ficou no local do acidente e prestou socorro. Ele aguardou a chegada da polícia, e foi aconselhado por policiais a se dirigir até a delegacia do município para evitar linchamento, pois familiares da vítima estavas exaltados.

Em conversa com a reportagem, o motorista se mostrou nervoso e assustado. Ele disse que nunca havia se envolvido em acidente de trânsito. Assustado, ele pediu ao agente de plantão para aguardar o delegado dentro da cela, pois estava com medo que familiares invadissem a delegacia.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up