Rio Branco, Acre,


Mulher morre após cair de moto e bater a cabeça contra carreta na Avenida Ceará; veja o vídeo

Vítima caiu e bateu com a cabeça no asfalto

Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente/Foto: Reprodução
Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente/Foto: Reprodução

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta, na Rua Pará, bairro Habitasa, em Rio Branco, deixou uma pessoa morta na tarde desta sexta-feira (25).

De acordo com testemunhas, a carreta estava parada no sinal vermelho e o motociclista, ao tentar ultrapassar pela direita, desequilibrou-se e a moto caiu. Durante a queda, o condutor caiu na calçada e sua esposa que estava na garupa, Josiane Silva do Nascimento, 32 anos, caiu e bateu com a cabeça na lateral da carreta.

PUBLICIDADE

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, prestou os primeiros socorros à vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para as devidas providências. A polícia técnica esteve no local e realizou perícia. O resultado deverá sair em 15 dias. O condutor do veículo foi conduzido à Delegacia Central para esclarecimentos.

O motorista da carreta permaneceu no local do acidente até a chegada da equipe médica e perícia técnica.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up