Rio Branco, Acre,


Portador de necessidades especiais é assaltado e amiga clama por segurança

Ela pede que as autoridades responsáveis olhem mais para o Conjunto e disse ainda que a falta de policiamento no local contribui para o aumento da marginalidade

Foto: ContilNetUma mulher, que não quis se identificar, e um amigo portador de necessidades especiais foram assaltados por dois adolescente enquanto caminhavam no Conjunto Tucumã II, próximo à escola Raimundo Gomes.

“Os adolescentes puxaram pelo colarinho da blusa do meu amigo e o empurram brutalmente. Eles estavam bem agressivos e nervosos. Tomaram o telefone celular da minha mão e saíram correndo”, disse a vítima.

PUBLICIDADE

Revoltada, ela conta que não aguenta mais vê tantos assaltos na região do Conjunto Tucumã, principalmente perto do parque. Para a vítima, nem caminhar é mais seguro. Mesmo sem levar nada para caminhada, as pessoas são abordadas e agredidas, conta.

Ela pede que as autoridades responsáveis olhem mais para o conjunto e que a falta de policiamento no local contribui para o aumento da marginalidade, ainda mais no parque, que tem muitos idosos e crianças.

“Os bandidos não respeitam mais nada e ninguém. Só podemos apelar por segurança.” desabafou.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up