Espaço Quédma Amaral festejou o 2º ano de existência. Muito sucesso!

“Recuso-me a ficar triste. Sejamos alegres. Quem não tiver medo de ficar alegre e experimentar uma só vez sequer a alegria doida e profunda terá o melhor de nossa verdade. Eu estou — apesar de tudo oh apesar de tudo — estou sendo alegre neste instante-já que passa se eu não fixá-lo com palavras. Estou sendo alegre neste mesmo instante porque me recuso a ser vencida: então eu amo.”

Clarice Lispector

FESTIVAL DO SORVETE

Vem ai, no próximo dia 23, quarta, das 14 às 22h, a sexta edição do FESTIVAL DO SORVETE da sorveteria pinguim, para celebrar o Dia Nacional do Sorvete.

 

FESTIVAL DO SORVETE II

Na compra de qualquer sorvete, o cliente tem direito a um segundo sorvete igual ao que foi adquirido, para consumo dele ou de amigos, no próprio local. A ação é válida para todos os tipos de sorvetes, da casquinha à banana split, incluindo os sorvetes nos segmentos Diet e da Linha Verão (0% lactose).

 

FESTIVAL DO SORVETE III

Não entram na promoção: água, refrigerante, açaí e milk shake. Que delícia!

 

FOTO LEGENDA 001-

Empresária Nilza Araújo, promotora Joanna D’Arc e a advogada Kika Moura em férias pelas terras do Tio Sam. Elas merecem!

 

DIREITOS DA MULHER

A Prefeitura de Rio Branco, através da Secretaria-Adjunta da Mulher -SEMAM e o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Rio Branco-CMDM promoveram, nos dias 16 e 17, no Palácio do Comércio, a 3ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres.

#Nesta edição o tema debatido foi “Mais direitos, participação e poder para as mulheres”.

#Na solenidade de abertura, foram empossados os gestores do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, órgão que trabalha juntamente com a equipe da SEMAM na organização da conferência municipal.

FOTO 02- SOUZA NETO E POLYANA

Articulador político Souza Neto em registro com a filha, a advogada, Polyanna Veras que passa temporada de férias na terrinha.

 

FEIJOADA

No próximo dia 3, às 12h, no hotel Best Western, em concorrida feijoada, será feito o lançamento do Projeto Bibliotequinha.

 

BIBLIOTEQUINHA

Excelente a ideia da criação do Projeto Bibliotequinha que visa criar minibibliotecas em espaços que atendem crianças carentes.

Colunistas sociais Jocely Abreu e Moisés Alencastro sãos padrinhos da iniciativa que conta com o apoio da Livraria Paim, Sandrin Zanatta Ambientes Planejados, Hotel Beste Western, Rio Branco Amiga, Mundo Kids e gabinete do deputado Janilson Leite.

 

FOTO 003- SAWANA CARVALHO E AMIGAS

A quarta, 16, foi de muitos vivas e parabéns para a Secretária Sawana Carvalho que amanheceu em idade nova e per cause foi bastante festejada em especial pelas amigas Karla Martins, Andrea Zilio, Janaina Dourado, Rachel Moreira e Flora Valadares.

 

BRECHÓ CHIC

Em 2014, numa conversa informal, surgiu a ideia de realizar um brechó entre amigas que resultou em estrondoso sucesso. Bisando o sucesso que foi, as amigas, capitaneadas pela colunista social Roberta Lima, promovem a 2ª edição do Brechó Chic, que acontece no dia 3 de outubro, no Hotel Holiday Inn. Ai que tudo!

FOTO 04- KARINA SANTOS

Bela empresária Karina Santos embarca nesse domingo rumo a Sampa para temporada de muiiitas compras para sua bem montada loja Karibiju Plus Size.

 

ARTESÃO

O Sebrae-AC em parceria com a Prefeitura Municipal de Rio Branco e o Fórum Acreano de Economia Solidária promovem, na segunda, 21, o I Congresso Estadual do Artesão Acreano, das 8 às 18h, no Auditório da Livraria Paim.

BANNER DE NIVER DO ESPAÇO

 

2 ANOS DE SUCESSO

Na terça, 15, o Espaço Quédma Amaral festejou o 2º ano de existência e, com muito sucesso.

#Fisioterapeuta Quédma Amaral proprietária do Espaço, dedica todo seu tempo em proporcionar o melhor a sua vasta clientela que cresce vertiginosamente a cada dia.

#No mês de setembro o Espaço Quédma Amaral, será de comemoração com procedimentos promocionais que variam de 10% a 40%. Agende seu horário pelo n. 3226-2260 e faça uma avaliação.

#Modalidades do pilates e os tratamentos corporais e faciais com aparelhos de última geração para os procedimentos de carboxiterapia, lipocavitação radio frequência, massagem modeladora e drenagem linfática, dermaroller e smartshap você encontra com qualidade, conforto e facilidade no Espaço Quédma Amaral.

FOTO 05- FABÍOLA ASFURY

Coluna Márcia Abreu entoa muitos vivas para advogada Fabíola Asfury que troca de idade hoje, 17, e ganha mil felicitações dos amigos e familiares.

AFABISTRO AFAJARDIM BANNER KARIBIJU BANNER POINT DO PATO GOLD_SKYL_BY_SYLVANE_GADELHA-LOGO VIA ONNI

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Espaço Quédma Amaral festejou o 2º ano de existência. Muito sucesso!