Rio Branco, Acre,


“Não dá para admitir tapar o sol com a peneira”, diz Rocha sobre impeachment de Dilma

Deputado Rocha (PSDB)
Deputado Rocha (PSDB)

Durante discurso na tribuna da Câmara Federal, o deputado Federal Wherles Rocha (PSDB-AC) criticou a postura dos parlamentares petistas que chamam de golpe a movimentação dos deputados de oposição a favor do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Segundo Rocha, os mesmos deputados estavam durante o governo Collor à frente da campanha pelo impedimento do então presidente, em 1992, e hoje “após pedaladas fiscais, se locupletarem com recursos públicos, depois de quebrarem a Petrobras e dois tesoureiros do PT presos por cobrarem propina para beneficiar a senhora Dilma Rousseff”, surgem falando em golpismo.

PUBLICIDADE

O parlamentar tucano questionou esta atitude de “tapar o sol com a peneira” e afirmou que a presidente deve, sim, responder processo, pois trata-se de uma gestora pública que cometeu crime (referindo-se às pedaladas fiscais).

“Não queiram culpar o cenário mundial pela crise que enfrentamos no país”, afirmou Rocha ao destacar que há 13 anos o Brasil é governado pelo Partido dos Trabalhadores e enfrenta uma grave crise econômica.

Major Rocha fez questão de destacar sua posição a favor do impeachment. “Sou a favor do impeachment e sou contra o aumento da carga tributária”. (Assessoria)

Veja vídeo do discurso de Rocha:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up