Rio Branco, Acre,


No Acre, Procon solicita informações sobre apagões à Eletrobras

O órgão orienta procurar primeiro a empresa para tentar resolver o problema

O problema dos apagões, que foi destaque nos principais sites do país, chegou ao Orgão de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/AC). De acordo com informações da Agência de Notícias do Acre, o órgão vê com grande preocupação a questão.

Na terça-feira (22), o órgão encaminhou oficio à Eletrobras Distribuição Acre solicitando informações substanciais sobre o motivo dos apagões, com o intuito de dar encaminhamento às devidas responsabilizações.

PUBLICIDADE

“As pessoas que tiveram prejuízos materiais, como produtos queimados, alimentos estragados ou de qualquer natureza que tenha ligação com as causas dos apagões podem responsabilizar a empresa pelos prejuízos”, diz um trecho da publicação da agência.

O órgão orienta procurar primeiro a empresa para tentar resolver o problema, exigindo sempre o número de protocolo da reclamação. Caso contrário, podem formalizar reclamação no Procon ou diretamente no Juizado Especial Cível. Dependendo da situação, cabe indenização por eventual dano moral sofrido.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up