No Juruá, Alan Rick garante emenda para ampliação da Casa Ester Cameli

Alan Rick visitou o local acompanhado da deputada estadual Dra. Juliana e do presidente regional do PRB, vereador Manoel Marcos

Alan Rick visitou o local acompanhado da deputada estadual Dra. Juliana e do presidente regional do PRB, vereador Manoel Marcos

O deputado federal Alan Rick (PRB) passou o final de semana no Vale do Juruá, onde cumpriu extensa agenda de trabalho do mandato, além de participar de reuniões com integrantes do seu partido na região. Umas principais agendas do deputado em Cruzeiro do Sul foi a visita à Casa Abrigo Ester Cameli, ligada à Fundação Betel e que tem à frente a pastor Milca Santos.

A Casa Ester Cameli presta atendimento a mais de 40 crianças e adolescentes de 0 a 18 anos em situação de risco social e pessoal, encaminhadas pelo Conselho Tutelar ou Juizado da Infância e Juventude. O trabalho é realizado em parceria com o Poder Judiciário e Ministério Público e empresas e empresários de Cruzeiro do Sul, além do apoio do Estado e da prefeitura. Alan Rick visitou o local acompanhado da deputada estadual Dra. Juliana e do presidente regional do PRB, vereador Manoel Marcos.

“Visitar um lugar criado e mantido com tanto esforço e carinho me encoraja a continuar trabalhando pelo Acre e por que mais precisa”, disse o deputado, que conheceu as instalações e conversou com a pastora Milca Santos sobra as demandas da Casa para os próximos meses, entre as quais, uma biblioteca e a área de lazer.

“Vamos trabalhar para liberar uma emenda para concluir esse projeto que dá esperança para tantas crianças”, disse Alan Rick, que deve incluir a emenda no Orçamento Geral da União para 2016.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost