22 de abril de 2024

Novas filiações fortalecem Partido Progressista na região do Alto Acre

camelibrasileia

“Quem vai escolher os futuros representantes ano que vem é o povo”, disse Cameli

O Partido Progressista (PP), liderado pelo senador Gladson Cameli (PP-AC), fez novos atos de filiações na região do Alto Acre. Em Xapuri, a festa, que aconteceu na noite de sexta-feira (25), contou com a presença de lideranças do DEM e do PSD. Em Brasileia, o nome do vereador Joelson Pontes foi colocado na disputa como pré-candidato a prefeito nas eleições de 2016.

“Quem vai escolher os futuros representantes ano que vem é o povo. Parto do princípio de que democracia é dar oportunidade a todos do mesmo ponto de partida. A chegada depende unicamente da articulação de cada liderança e seu grupo”, disse Gladson.

O senador e a caravana progressista, também integrada pelo presidente regional do PP, José Bestene, e o deputado estadual Nicolau Júnior, foram recebidos por uma centenas de pessoas no centro da cidade histórica de Xapuri. Entre as novas filiações, a do senhor Francisco das Chagas Pereira, de 67 anos, foi destacada por Cameli.

“A filiação do senhor Francisco representa muito para o PP nesta noite. É um exemplo de que a esperança deve caminhar lado a lado com a política, e de que devemos olhar o Acre para frente, lutando por uma melhor educação e acessibilidade para todos. Estou muito orgulhoso de recebê-lo nessa grande família que é o Partido Progressista”, declarou o senador.

Em Brasileia, Cameli voltou a falar da importância dos novos filiados que estão aderindo as fileiras do partido, ressaltando que além de ganhar as eleições é necessário ter bons nomes para administrar.

O prefeito do município de Epitaciolândia, André Hassem (PP), citou o volume de emendas liberadas pelo senador Gladson Cameli para as cidades de fronteira, reafirmando o compromisso político do PP com o Alto Acre.

“Temos um líder que independente de cores partidárias está preocupado com a melhoria da qualidade de vida da população. Essa é a forma do PP olhar para o Acre”, destacou Hassem.

camelibrasileia2

O ato, que aconteceu no Centro Cultural do município, lançou o nome do vereador Joelso Pontes (PP) como pré-candidato à prefeitura de Brasileia.(Assessoria)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost