“O Dr. Rey é uma figura encantadora. Juntos, vamos construir um projeto lindo para Rio Branco”, diz Antônia Lúcia

Palavra do pastor

“O senador Sérgio Petecão, para mim, é uma das boas coisas da política no Acre. Honra a palavra, é trabalhador e está sempre de bom humor”. Do presidente da Convenção Estadual da igreja Assembleia de Deus, uma das maiores denominações do Estado, pastor Pedro Abreu.

Para lideranças ouvir

O depoimento do pastor Pedro Abreu foi diante de lideranças políticas de Plácido de Castro, Acrelândia e Porto Acre, todas interessadas no apoio do senador na disputa pelas prefeituras de suas cidades.

Petecão é convidado

Pedro Abreu vai, no próximo dia 4 de outubro, participar, em São Paulo, da festa de aniversário do presidente da Convenção Nacional da Igreja Assembleia de Deus, pastor José Uelignton, e levará como convidado especial o senador Petecão, que já é amigo do líder nacional da igreja.

Dr. encantador

“O Dr. Rey é uma figura encantadora. Juntos, vamos construir um projeto lindo para Rio Branco”. Da ex-deputada federal Antônia Lúcia, após jantar com a estrela de Hollywood, nesta sexta-feira à noite.

Emblema

Nesta sexta-feira aconteceu a filiação no PMDB de Xapuri do primeiro ser humano eleito pelo PT no Acre, o ex-vereador Osmar Furtado. Diante da plateia, muito emocionado, ele tascou: “Estou voltando a casa de onde sai há 35 anos e de onde nunca devera ter saído”.

Volta do Galego

Outro petista histórico de Xapuri que desfiliou-se e ingressou no PMDB foi o vereador Galego, antigo aliado do ex-deputado Ronald Polanco.

Só 50

Para quem vivia reclamando de não ter nada no governo, aquele deputado que brigou com o Tião Viana teve 50 chegados seus demitidos. Era só 50.

PR muda de mão

“Vou ai na terça-feira entregar o PR. Vai ficar em boas mãos”. Do ex-deputado federal Ilderlei Cordeiro, que deixa o PR, se filia no PMDB e disputa a prefeitura de Cruzeiro do Sul, com apoio do prefeito Vagner Sales (PMDB). Ele ó não disse para quem vai entregar o PR.

Ray Melo e o cheiro do Dr

Dono de um blogs mais lidos da atualidade, meu colega jornalista Ray Melo também se encantou com o Dr Rey: “Ele é, também, muito cheiroso. Só usa perfume francês”.

Para o bom entendedor

De um experiente deputado estadual: “O deputado Tchê é uma águia. O Eber Machado pegou corda e se deu mal”.

Sonho do Jairo Carvalho

Deputado de primeira viagem, Jairo Carvalho (PSD) é um “cavalo para trabalhar”, como elogia sempre o senador Sérgio Petecão (PSD). Para se ter uma ideia, Jairo já visitou em menos de um ano quase o Estado inteiro. Por essa razão tem direito de sonhar um dia ser governador do Acre. Ele só não quer que divulgue isso agora.

Retaliação

PHS e PRB fizeram de tudo para não entrar na onda dos “nanicos” rebeldes. Por isso, estão de boa com o governador Tião Viana (PT), que já anunciou, sem rodeios, que vai retaliar os rebeldes e que fará uma peneira para saber com quem contar, em 2016.

Prefeito mudo

Amigos do prefeito James Gomes (PP) se queixam que, três meses depois dele voltar a assumir a prefeitura, o telefone dele ficou mudo. Nem mesmo as campanhas de oração deram sequência.

Disputa de 2016

Na disputa da prefeitura do Quinari aparecem, além da professora Branca (PSDB), André Maia (PDT), Jorge Catalã (PP) e Ney do Miltão (PRB/PT), o Juarez (PSOL) e o médico e empresário Aurélio Alves (PSB) esse último tem andado muito e fortalecido o partido com a filiação de novas lideranças, e com certeza será bem competitivo nas eleições de 2016.

Grande negocio

Vendo um terreno no ramal do Mutum, medindo 20 x 50, logo depois do Café Contry. Meus contatos: [email protected]; 9922-2118; Facebook Evandro Cordeiro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“O Dr. Rey é uma figura encantadora. Juntos, vamos construir um projeto lindo para Rio Branco”, diz Antônia Lúcia