19 de abril de 2024

Obras do programa Ruas do Povo são retomadas em Sena Madureira

No Jardim Primavera, por exemplo, está sendo construída uma Rua que ligará o referido Bairro ao Ana Vieira

No Jardim Primavera, por exemplo, está sendo construída uma Rua que ligará o referido Bairro ao Ana Vieira

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PSB), realizou na manhã desta quarta-feira, 9, na companhia do engenheiro do Depasa, Giliard, uma vistoria nas obras do Programa Ruas do Povo.

De iniciativa do Governo do Estado, o programa foi retomado em Sena Madureira. O prefeito esteve no Bairro Jardim Primavera, Travessa do Wilian (Bairro Cafezal) e na Rua Manoel Vaz (Bom Sucesso), onde as ações se concentram no presente momento. Nesses locais, o trabalho de base já está praticamente concluído para que, em seguida, seja feita a imprimação e o posterior calçamento.

No Jardim Primavera, por exemplo, está sendo construída uma Rua que ligará o referido Bairro ao Ana Vieira.

Em entrevista à imprensa, Mano Rufino salientou a importância desse programa para Sena Madureira, ressaltando também que a qualidade da obra é fundamental para que se tenha maior durabilidade. “Após ouvir reivindicações dos moradores estivemos há dias em Rio Branco numa reunião com o secretário Edivaldo Magalhães e graças a Deus o programa Ruas do Povo recomeçou em Sena Madureira. Trata-se de uma importante ação do governo do estado. Acompanhamos as obras, verificando de perto e defendendo junto à empresa um trabalho de qualidade nas Ruas para tirar de vez os moradores do isolamento”, ressaltou.

Mano acompanhou os serviços no bairro

Mano acompanhou os serviços no Jardim Primavera

Mano anuncia construção de ponte

A estrada Álvares Castro – conhecida estrada do Tião, que dá acesso à comunidade Boca do Caeté também será pavimentada, através do programa Ruas do Povo. No ano passado, a equipe responsável pela intervenção deu inicio ao serviço de terraplanagem que terá continuidade neste ano.

Hoje de manhã, o prefeito Mano Rufino também garantiu a construção de uma ponte sobre o igarapé cafezal, na referida estrada. “Esse é um sonho que vem sendo alimentado há vários anos pelos moradores da Boca do Caeté e temos confiança de que o calçamento será concluído neste ano. Por outro lado, a Prefeitura já está adquirindo a madeira para fazer a ponte sobre o igarapé cafezal, atendendo aos anseios da comunidade”, finalizou.

Além da pavimentação, a rede de água também está sendo instalada para contemplar os moradores. (Assessoria)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost