Organização agiliza preparativos para a AgroPurus; evento inicia nesta quarta, em Sena

Organização agiliza preparativos para a AgroPurus

Organização agiliza preparativos para a AgroPurus

manofeira

“Esse é o terceiro maior evento do Acre”, disse Mano

A solenidade de abertura da Feira AgroPurus 2015 está marcada para acontecer a partir das 19:30 horas desta quarta-feira, 23, na área da antiga Pista de Pouso, em Sena Madureira. No presente momento, a equipe organizadora cuida dos preparativos finais para o início do evento, aguardado com muita expectativa entre a população.

A AgroPurus faz parte da programação do aniversário de Sena Madureira que neste ano celebra exatamente 111 anos de fundação.

Na antiga Pista de Pouso, a equipe organizadora trabalha na instalação das Tendas, praça de alimentação, arena do rodeio, além da montagem do Palco principal, onde cantores de renome nacional estarão se apresentando, dentre eles: Léo Nascimento, Carlos e Jader e a dupla Gospel André e Felipe.

Prefeito Mano Rufino destaca importância do evento para o município e convida moradores para a festividade

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PSB), tem acompanhado bem de perto os preparativos para a AgroPurus 2015. Todos os dias, Rufino se reúne com a equipe organizadora. Hoje não foi diferente. Mais uma vez o prefeito esteve na antiga Pista de Pouso, local do evento, vistoriando os trabalhos e disse que as expectativas são grandes em torno da festividade.

“Esse é o terceiro maior evento do Acre, por isso, temos nos esforçado ao máximo para recepcionar da melhor forma os nossos munícipes e visitantes. A AgroPurus faz parte da programação do aniversário de Sena e além de garantir diversão, movimenta também a nossa economia. Estamos deixando tudo pronto para receber a partir de amanhã as famílias, os visitantes, enfim, o público de um modo geral”, salientou.

Com cinco noites de duração, a AgroPurus será realizada pela Prefeitura de Sena Madureira em parceria com o Governo do Estado, Marca v5 Agropecuária, CIA de Rodeio Cuiabana, SEBRAE, empresários locais e demais colaboradores. “Sem esse apoio dificilmente uma festividade desse porte aconteceria no município. Por isso, desde já, agrademos a todos os parceiros. Trata-se de uma festividade grande, onde quem ganha é a comunidade. Fica o nosso convite para que o público compareça e possa fazer uma belíssima festividade”, comentou.

senafeira4

Organização agiliza preparativos para a AgroPurus

Confira a programação:

23 de setembro: Solenidade de Abertura, a partir das 19:30 horas, com a presença do prefeito Mano Rufino, autoridades e demais parceiros; Local: Antiga Pista de Pouso

Haverá, ainda, o início da Copa de Rodeio e show de abertura com Ferdiney Rios e Banda e DJ Natalino

24 de setembro, véspera de aniversário da cidade: Show Gospel, a partir das 20 horas, com André e Felipe

Continuação da copa de Rodeio e em seguida apresentação do trio Furacão

25 de setembro, aniversário de Sena Madureira: Continuação da Copa de Rodeio, às 20 horas; o:oo horas: Show Nacional com Léo Nascimento

Para finalizar o evento do dia 25, show com Gilberto Lira e Adriano Simpatia

26 de setembro: Continuação da Copa de Rodeio, às 20 horas; o:oo horas: Show Nacional com a Dupla Carlos e Jader; Em seguida, Jota Alves e Banda

27 de setembro: Semifinal e a grande final da Copa de Rodeio, às 20 horas; Em seguida, show de encerramento da AgroPurus com a dupla Tales e Mateus.

A organização também está mantendo os contatos devidos para incluir na programação da AgroPurus, a dupla senamadureirense Nícolas e Mateus. (Assessoria)

senafeira2

manofeira6

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost