Os nanicos, que se reuniram na noite da última segunda-feira (14), estão indignados com as atitudes do governador Tião Viana

Guerra na Frente Popular

O tão anunciado racha na Frente Popular do Acre poderá acontecer nos próximos dias. Os dirigentes do PSDC não estão nada satisfeitos com a interferência do governador Tião Viana (PT) que teria tentado, via Brasília, a destituição da direção estadual do partido no Acre.

Nanicos revoltados

Os nanicos, que se reuniram na noite da última segunda-feira (14), estão indignados com as atitudes do governador Tião Viana.

No tapetão

Esta não é a primeira vez que o governador tenta destituir a executiva estadual de um partido. Recentemente, Tião Viana esteve em Brasília tentanto retirar a executiva estadual do PDT das mãos de Luiz Tchê.

Equívoco

Política equivocada esta do governador Tião Viana. O grupo político da Frente Popular do Acre não ganha nada travando guerrinha de ego entre eles mesmos.

Falta coragem

A verdade é que a única coisa que mantém a Frente Popular reunida é a falta de coragem dos líderes dos partidos nanicos. Ele fazem muito barulho, mas exitam na hora de abrir mão das benesses e romper em definitivo.

Tão Viana

Ainda falando no governador Tião Viana, o petista tentou de todas as formas sentar ao lado do ministro do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, mas o cerimonial terminou por colocar o deputado Ney Amorim junto ao ministro. Na hora da foto oficial o governador tentou mais uma vez, mas a tentativa também foi falha.

Com razão

O deputado Jairo Carvalho (PSD) está coberto de razão ao dizer que falta incentivo ao homem do campo. Até as máquinas que são cedidas pela Seaprof estão sem condições de uso.

Falta estrutura

Algo que é pouco compreensível é porque uma secretaria tão bem estruturada como a Seaprof não consegue dá o suporte adequado aos produtores rurais.

Xapuri

Absurdo que em Xapuri não exista hospital adequado e sequer uma ambulância equipada para transporte de pacientes em estado grave até Rio Branco.

Absurdo

Na última segunda-feira, um paciente em estado gravíssimo foi transportado de Xapuri para Rio Branco sem o suporte adequado. Absurdo sem fim.

Epitaciolândia

Não subestimem o prefeito de Epitaciolândia, André Hassem. Apesar do desgaste político, fruto de um mandato sem recursos, o rapaz é franco favorito na disputa pela sucessão municipal.

Bom dia a todos

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost